domingo, 15 de junho de 2014

Loção Even Complexion TimeWise® Mary Kay.

   Oi Amores, tudo bem com vocês? Amores faz 2 meses que eu comprei o #TIMEWISE da MARY KAY
e hoje vim aqui pra falar pra vocês o que eu achei do produtinho da Mary Kay.
 Bom eu venho usando já como eu disse no começo do post a #2Meses esse produtinho ele tem uma
Formulada com o exclusivo ingrediente LucentrixTM ( Pra quem não sabe oque significa ''LucentrixTM''
é uma substancia que requer   num complexo patenteado ''LUCENTRIX'' que restaura o tom da pele natural,
 ajudando a reduzir os pontos mais escuros provenientes do envelhecimento cutâneo, bem como ajuda a
 inverter o processo da descoloração da pele.)
  Estes beneficios só são conseguidos se usarmos o programa completo da Timewise, ou seja: o Leite de Limpeza
 + Essência uniformizador + AM + Hidratante.
  Só assim, podemos conseguir os resultados que são óbvios: ora vejam:
Ao fim de 12 semanas de ultilização 84% viram melhorias no seu aspecto.
 BOM mais com eu estou aqui pra dizer oque eu realmente achei,então vamos lá! ;)
 Amores, eu gostei muito desse produinho realmente funciona, MAIS eu testei em mim até agora está bom
minha mãe tem algumas machas no rosto que é causada por ficar muito em contato com a luz.
 Mais vocês devem estar se perguntando?! ( Nossa que estranho será que ela fica olhando pra luz o dia
enteiro ou coisa parecida né?!) Bom amores é quase isso minha mãe tem um salão Márcia Fashion Hair
e como ela não tempo então ela acaba tendo que sair correndo pra resolver algumas coisa ou tem que atender
as clientes etc.
  E nessa dela não ter tempo de passar nem protetor solar, acabou que ela está com machas na pele porque como
as luzes do salão são bem claras e fortes e ela não usa o protetor Imagina né?! rs'.. e eu disse ( Mãe usa esse produto aqui
pra ver se clareia na sua pele) E ela começou a usar junto comigo, amores na minha pele funciono muito bem mais é claro tem
que hidratar a pele e usar protetor solar ;) porque se não o produto faz efeito ao contrario entenderam?
 Então já o produtinho na pele da minha mãe clareou :) um pouquinho mais não tanto :(  mesmo ela tendo todo cuidado
que ela passou a ter com a pele dela, as machinhas que eu estava na pele era de sol etc.
  Mais não estava tão forte, e eu acredito que ajudou também porque eu estava tendo todo cuidado ;) que é essencial.
 Na pele de outras pessoas pode ser que funcione bem em alguns casos, já o da minha mãe não foi oque nós esperava...
 Mais meninas ajudou sim isso eu não posso dizer que não ajudou, ele ajudou a amenizar um pouquinho mesmo,
mais mesmo assim eu recomendo, ou você pode passar no seu médico e perguntar e tirar suas dúvidas!
   Pra mim esta aprovado porque até mesmo na minha pele funcionou já na minha mãe funcionou o razoável.
 Espero que eu tenha pelo menos esclarecer um pouco oque vocês queriam saber :) é isso amores espero que vocês gostem e até mais...
  Beijos!!!

               
    

               

Como Eu uso: Depois que eu faço a higienização no rosto durante a noite 
eu  passo apenas durante a noite nunca durante o dia porque a noite você não 
estará em contato com o sol.
Eu passo o produtinho e depois eu uso hum creme hidratante e pronto.
De manhã eu lavo o rosto e retiro todo o produto passo um hidratante e o protetor solar e depois a make!. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário